Páginas

22 de março de 2013

"Dreamers" - Cap. 5


Você nao piscava, só estava com os olhos cheio de lagrimas, entao você piscou e as lagrimas cairam, você leu aquilo umas 10x pra ver se nao estava sonhando ou tendo um pesadelo
então acordou sua amiga.

(voce): vem aqui, rapido. é muito importante, tipo voce nao vai acreditar
(sa): nossa, o que aconteceu.
(voce): lembra? o concurso de ontem. ja saiu os resultados e olha.

Resultado: Concurso Justin Bieber
Beliebers:
Isabelle (Londres)
Thais (Canadá)
Luanne (Boston)
Mahomies:
sa (Brasil)
Julia (Texas)
Laura (Inglaterra)

(sa): MEU DEUS. MEU DEUS, NAO TO ACREDITANDO, TIPO EU TO NA LISTA, E VOCE NAO
ISSO NAO PODE ESTAR ACONTECENDO!

os olhos da (sa) encheram de lagrimas e ela te abraçou e voces duas começaram a chorar
(sa): nao fica assim, eu nao vou! poxa, eu nao posso ir sem voce, eu nao posso realizar
meu sonho sem voce.
(voce): vai sim, é a tua chance, talvez a minha nao é agora. (voce sorriu de lado)
(sa): isso nao pode acontecer :/
(voce): mais aconteceu. e voce vai, vai sair tudo perfeito e eu vou estar aqui torcendo
por ti.
(sa): para caralho, eu nao vou conseguir ir sem voce
(voce): mais vai e para de graça, bom vamos conhecer LA hoje, conhecer nossa casa nova
e ficar tudo bem.
(sa): ok (cara de triste)

Você foi no banheiro fazer sua higiene pessoal, sentou e começou a chorar, (sa) ouviu
e achou que ela precisava fazer algo pra ajudar. Entao entrou no twitter e mandou
para todos da equipe do Justin em ingles "Por favor, preciso muito mesmo da ajuda de vocês
minha amiga perdeu o que mais importava pra ela, e eu preciso ajuda-la (link)" (sa)
mandou um link explicando TUDO e estava com esperanças que desse certo!
Fechou o twitter e arrumou a cama, e começou a arrumar as malas, voce saiu do banheiro
sorriu para (sa) e começou a arrumar a tirar as roupas da mala e a guardar, depois
que terminou.
(sa): vamos assistir um filme? comer chocolate? pipoca?
(voce): vamos sim haha, vamos fazer um dia perfeito hoje

(sa) de 5 em 5 minutos olhava no twitter pelo celular pra ve se recebia uma resposta
mas nada. Estava muito triste ja, mas continuou agindo normal para que voce nao
desconfiasse. Escolheram alguns filmes, fizeram brigadeiro e se divertiram a tarde toda
em casa mesmo. Sua mae tinha saido de manha e chegado de madrugada, pois estava
resolvendo tudo sobre seu novo emprego. Chegou era 3:15am e voces estavam deitadas
no chão da sala. Ela só pegou algumas cobertas e jogou em cima de vocês. Quando
deu 6:00am o celular da (sa) tocou e ela acordou assustada, era um numero desconhecido
e quando ela foi atender ...

Continua... (O que voces acham que aconteceu ou vai acontecer?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário