Páginas

22 de março de 2013

"Dreamers" - Cap. 4


(sa2): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
(você): menina, para de gritar, ta ficando louca, nao pode.

(sa2): olha ali, olha quem esta ali
(voce): quAAAAAAAAAAAh mds é o Cody, tipo Cody Simpson no mesmo avião que a gente puta que pariu
(sa): gente, calma. tipo nao podemos falar com ele, eu acho, e agora? tipo estamos no mesmo aviao que o cody isso é incrivel. 
(voce): bom, vamos sentar, minha mae ja esta olhando com cara feia, se ela soubesse quem é cody tenho certeza que iria ficar louca u_u

Vocês se sentaram numa num canto em que tinha 3 poltronas (sorte) e ficaram atrás do cody, então tentaram agir normal (meio impossivel) (sa) ficou ouvindo musica junto com voce e (sa2) ficou lendo. Até que acabaram dormindo! Então (sa2) acordou e pediu agua para algumas da mulheres que ficavam circulando pelo avião, então Cody se virou e ofereceu para ele a agua. (sa2) sorriu, pegou e disse obrigado.


(Cody): Oi, desculpa mas.. por que voce e suas amigas estavam estéricas dentro do aviao quando entraram? Fiquei até com medo.

(sa2): tipo, eu amo voce, e elas admiram muito voce, voce é perfeito. quero uma foto, um altografo, nao é sempre que a gente se encontra com um famoso no aviao
(Cody): haha claro (cody sorriu, altografou uma foto para (sa2) e tirou uma foto). Mas pra onde voces estao indo?
(sa2): bom (voce nao sabia o que dizer, estava nervosa),é.. vamos todas para LA, mas eu vou para fazer intercambio, sou brasileira, elas tambem. Elas vao morar la, entao nao vou ficar junto com elas.
(Cody): entendi. LA é um lugar perfeito. Estou indo para realizar um show, talvez voce poderia ir.
(sa2): serio? nossa que perfeito, bom eu vou fazer tudo mesmo pra ir, voce pode me passar seu numero? tipo acho que voce nao vai passar, mas to tentando.
(Cody): Bom, eu passo. contato que voce prometa nao passar pra ninguem. eu nao costumo passar mesmo meu numero para fãs
(sa2): pode confiar. 

Cody passou seu numero para (sa2) e depois ele sorriu e virou pra frente novamente e voce com um sorriso de uma orelha até a outra. sentou colocou seu fone e começou a ouvir 'So Listen' e pensando 'nao acredito que tenho o numero do cody simpson, isso é minha vida'. Você acabou dormindo denovo e quando foi acordada pela sua mae pois ja tinham chegado Cody nao estava mais la. Voce nao ficou tao feliz. Mas seguiu, se despediu de voce e sua amiga.


(sa2): muito obrigado por tudo meninas, amo muito voces, tenho que ir pois nao posso ficar aqui me dirvertindo, mas logo vamos nos ver, porque tenho novidades. 

(voce): aw, ok amiga, (abraçando) se cuida, e liga ta?
(sa): te adoro, e se cuida

Cada uma foi pra teu destino. Você, sua amiga e sua mae, pegaram um taxi e depois de 30min. chegaram em casa, ja era 4:00am entao voces estavam cansada chegaram e foram direto pra o quarto dormir. 

No dia seguinte ás 8:00am você acordou e lembrou que tinha que entrar no site do concurso para ver quem foram as 6 fãs que tinham ganhado a promoção, entao pulou da cama, ligou o not e entrou, logo teus olhos encheram de lagrimas e nao estava acreditando no que tinha visto, estava paralisada até que...

Continua... (O que vocês acham que viu no resultado...?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário