Páginas

15 de fevereiro de 2013

"Dreamers" - Cap. 1

Seu celular acaba de despertar "hey what's situation, ooh ..." voce com a maior preguiça de levanta desliga, e depois de dois minutos o celular da sua amiga desperta "hey baby you, you're got what i need, but you say you're just a friend ..." ela como estava muito animada para a viajem, acordou na hora e ja fui te empurrando pra acordar.

(voce): aaaah, mds eu preciso dormir, ainda to com sono, e aposto que hoje vai ser um dia muito cansativo.
(sa): ah, mas tenho certeza que vai ser divertido vamos la vai ... vou tomar banho ok? depois que eu sair vc vai tambem u-u
(voce): tabom tabom.

sua amiga foi tomar banho e voce quase desmorando na cama denovo levantou, ligou o notbook e entrou no twitter pra avisar que estaria se mudando para LA.

"http://twitter.com" (carregando) ...

user: (seu user)
senha: ********

"bom dia voces, to morrendo de sono, mas minha bff infelizmente me acordou só vim pra avisar que talvez eu entre apenas de noite pq estarei me mudando pra LA. espero que seja o lugar a+"

voce foi nas suas mentions pra ver o que tinha de bom, daqui a pouco tinha milhões de mentions falando

"... mds que sorte, esse lugar é a+ me leva"

"socorr que vida, me tira do brasil e me leva"

"boa viajem, mande fotos.."

voce nao mencionou ninguem pq nao tinha tempo mas respondeu pra geral

"obrigado todos voces :) darei noticias."

antes de sair, foi ver o twitter do justin e do austin como de costume, deu rt nos tweets e quando estava saindo justin tinha tuitado algo
e voce foi ver claro, e no tweet estava assim

"indo para LA amanha, grande surpresa pra vcs ás 20:00pm"

... continua

(O que vcs acham que será a grande surpresa de Justin e qual foi a sua reação ao ler?) comentem'

6 comentários: